segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Quando meu subconsciente deu veredito que devia estar sendo forjado havia algum tempo sem que me desse conta.Assim que pensei a respeito,senti-me uma completa idiota por não ter entendido antes.É claro que havia muita coisa na minha cabeça...mas quando segui as evidências ,ficou constrangedoramente óbvio.Meu Deus,eu sabia exatamente o que estava acontecendo.
Algo que tinha certeza,sabia disso na boca do estômago,no cerne de meus ossos,sabia disso do alto de minha cabeça à sola de meus pés,sabia no fundo do meu peito vazio o que era.Não que existisse alguma justificativa,de um modo ou de outro.
Os segundos se passaram e eu fui ficando cada vez mais estressada,perguntando-me quanto tempo se passaria antes que fosse tempo demais Antes que significasse que havia algo errado,mais errado do que estava.

As palavras saíram piegas e uma gama vertiginosa de emoções passou por mim em um segundo(longo segundo).

DESAPEGO EGO
MEDO RESPEITO
QUENTE NUNCA
RAIVA TRISTEZA
PASSADO INJUSTO
DECEPÇÃO INCÓGNITA*
VELHO ÓDIO
INDIFERENÇA CHOCOLATE-QUENTE
TEMPO AVISO
SAUDADE PERTO
ARREPENDIMENTO LONGE
INCOMPREENSÃO SIM
TÉDIO MORRER
MARCAS SER
LEMBRANÇAS PERDER
APEGO GANHAR
ALEGRIA MUITO
PREVISÍVEL POUCO
PRESENTE DOR
CONTINUIDADE SABER
BELEZA QUERER
FRIO TER
BOM NÃO
FUTURO RIDÍCULO
AMIZADE DRAMA
NORMALIDADE INCOMPREENSÃO
FOI CERTO
ERA ERRADO
VIDA DANE-SE
LIBERDADE PERTO
SUPERAÇÃO SEMPRE
NOVO FINGIMENTO
EXPECTATIVA ILUSÃO?(sou grandinha o bastante pra entender as coisas).
INICIO ORGULHO
FELICIDADE AUTOSUFICIÊNCIA

VALORES PRINCÍPIOS
FALSO DESPERDÍCIO
DIVERSÃO ACEITAR
AJUDA PORQUE?
CRESCER CÓPIA
DESABAFO PODER
D-O-I-D-O RAZÃO
TOLERÂNCIA MENTIRA
VERDADE CERTEZA
CHEGADA PARTIDA
SEU TUDO
NADA PERSONALIDADE(ou falta dela).
GRITO(abafado) EQUILÍBRIO
INTELECTO VULNERABILIDADE
NATURAL PIEDADE

A piedade foi a gota d’água!

Eu não podia esperar muito também.
Ainda assim,naquele momento,eu me senti bem.Inteira.Pude sentir meu coração batendo rápido no peito o sangue pulsando rápido por minha veias e meus pulmões sendo tomados pelo ar frio da noite.



Bom,o que está acima não tem, muita importância , aliás não tem nenhuma importância agora,foi coisa de momento;momento que durou o tempo suficiente pra eu escrever o que sentia naquele instante e depois de escrito passou \o/
E como disse a Luh ficou tão eminho , e deu tanto trabalho pra escrever que resolvi postar ,pra fazer o trabalho valer a pena.

Vou ganhar um abraço do Benhê hoje ;DD

Ah,estou bem não se preocupe!


Beeijos amorecos da Pati Maionese :**



P.S:Nem sempre o que eu posto no meu blog,corresponde ao que eu estou sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário