quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Escrito faz uns dias...(agora uns 2 meses)

DIFÍCIL !
Sabe aquele dia que da tudo errado?!Pois é isso aconteceu comigo também,bom, até ai tudo afinal,todo mundo tem um dia daqueles;porém comigo não tem sido um dia e sim um ano que esta todo torto ! :X
2009 , o ano que prometia e deveria ser um dos melhores na minha vida; passei no vestibular,entrei para a tão sonhada universidade(não a que eu sempre quis nem o curso,mas era e é uma universidade e também algo que gosto),Ganhei bolsa integral,conheci muitas pessoas me divertir,fiquei deslumbrada com meu novo ambiente social,tantas novidades,"liberdade" responsabilidade e irresponsabilidade também.

É.A principio eu estava feliz,muito contente uma nova fase na minha vida e tudo parecia no lugar certo,logo tudo iria dar certo...ou não! (foi o que aconteceu NÃO deu NADA certo!)


Primeiro foram minhas férias de verão,vazia.Percebi que não tinha amigos,os que pensava ter não eraam oO'



Depois uma paixão IDIOTA por alguém que...bom,não sei se vale ou valia a pena,mas eu estava louca por ele,e pra falar a verdade se ele me der mole algum dia; eu dou uns pegas nele (66'.

A verdade é que não deu em nada,agora ele mal me da 'Oi'.Ok,demorei mas superei essa (:

Depois,acabei me envolvendo com outra pessoa,que não foi muito boa pra mim,ele tratou de destruir o meu ego,foii foda na época,mas agora esta tudo acertado,nós conversamos e problema resolvido...Eu Acho,não guardo magoa de ninguém,mas acho que no fundo no fundo ainda tem alguma coisa que me aflige.NADA PESSOAL.

E,como minhas desgraças não podiam para por ai,adivinha?!É,apareceu outra pessoa,ah esse era muito gente boa,eu gostava dele,de ficar com ele,até apresentei pra mãe :O Aeee,eu achei que as coisas estavam mudando de rumo,enfim,meu ano estava ficando bom...ERRADO! Leveei um pé-na-bunda,fingi que não era nada,maas não deu certo minha tatica,então aceitei que tinha levado um chute,apesar de não ter gostado de ser dispensada(ninguém gosta de levar fora,nem mesmo o ser mais insignificante da terra merece um fora),eu sobrevivi,e não tenho nenhum ressentimento dele,agora ele tem outra NAMORADA,e eu desejo de verdade que os dois sejam felizes,eu não era pra ele nem ele pra mim.

Daaii,pra frente eu também percebi que estava com muitas notas baixas,mais um desespero pra mim: Sem namorado,recém chutada e com notas baixas!Mais ou menos nessa mesma época,as coisas na minha casa começaram a piorar(é piorar,porque nunca foram boas),só mais coisa pra eu pirar!

E durante tudo isso que acontecia desde o dia 03 de Março de 2009,eu vivia uma relação de amor e ódio com minha melhor amiga :x ,não vou colocar os conflitos aqui por que eu iria ficar até 2050 digitando tudo que passamos juntas esse ano.

No começo de Setembro meu pai foi embora,sem se despedir de mim!Eu simplesmente cheguei em casa ,e ele nem as coisas dele estavam lá mais.Quasemorri.Deiteinomeuquartoechoreiatédormir.Duas ou três semanas depois minha amiga da relação de amor e ódio fica doente,e o diagnostico:Leocemia.Quasemorridenovo.(acho que não tem muitas pessoas querendo que eu saia viva de 2009).Estamos separadas a 3 meses, e ninguem,niguém mesmo sabe o quanto é difícil pra mim...ficar longe dela,as noites de jacúville não as mesmas sem ela,a barraquinha de X-miséria,roles pelos corredores,aulas matadas,ironias e o sarcasmo que praticamente pulava de nossas bocas e os risos e olhares que diziam mais que um texto como esse,nada é igual,roles de 25horas?! nunca mais dei um role tão engraçado,divertido e longo com outra pessoa.

Depois de tudo isso eu continuei perdendo;minha companheira de competição,treino,viagens e ...

Ela era quase tudo pra mim,estou falando da minha eguá; 7 anos de parceria,uma vida!Meu pai foi embora para o Goiás e montou outro centro de treinamento lá,e tudo que estava aqui com ele foi pra lá,e junto minha "Baixinha" que agora só me resta suas fotos e nossos troféus \o .

Mais coisas aconteceram,mas essas eu prefiro guardar só pra mim,assuntos ainda não "resolvidos" e que não não me sinto a vontade para expor de tal maneira em uma pagina da web.



O que eu vou levar de 2009?!



Muita diversão,risadas,bagunças,abraços,embaraços,algumas lágrimas,talvez um pouco de ressentimento...mas tudo isso fez e esta fazendo de mim uma pessoa melhor,e eu não sou a única a ter problemas,existem pessoas com dificuldades maiores que a minha,que precisam de mais apoio que eu, e não reclamam da vida como EU reclamo (¬¬').

Aprendi a ver algo bom em tudo que me ocorre,e aprender com os erros alheios e próprios,afinal a vida é só uma,não vale a pena ficar chorando parte dela,já que a outra metade eu durmo AAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHHAAHAHAHHAAHAHA'



NÃO ME ARREPENDO DE NADA,FARIA TUDO DE NOVO!

Um comentário:

  1. Caran, quer que eu te conte o MEU 2009?

    UHSAUHSUAH

    Entrei pra facul ( que nao era dos sonhos )
    Me apaixonei (L)
    Fui enganada, iludida, e feita de trouxa ( Er, e só descobri esses dias, com um residente, no hospital aksopkaosk)(Altamente correspondente ao item anterior)
    Descobri que estava com leucemia ( E, acredite, dar esse diagnostico, tirar a esperança e vida de alguem, hm, nao é justo)
    ENCONTREI O QUE FAZ TUDO VALER A PENA!
    SIIIIIIIM, encontrei amigos que dão sentido a tudo (L)
    E, claro [ironia] aprendi que não deve se amar quem não é capaz de lutar por um amor [/ironia]

    Bejo!

    ResponderExcluir