domingo, 26 de dezembro de 2010

2010

Vou tentar contar como foi 2010 pra mim :) (o que eu me lembrar,claro!)

Bom, em Janeiro fui pra casa da minha avó, depois fui pra praia \o/
Conheci pessoas, sai com elas... Ah, o Poff e o André tbm sairam comigo, fomos uma noite ao surfbar e lá tomei meu 1º porre do ano, acho q o pior tbm :P
Em Fevereiro as aulas começaram, teve trote aiii sim aconteceu 8463276736783 de coisas em uma noite ! HAHAHAHA' que prefiro não comentar :P quem estava lá sabe o aconteceu ;)
Em março recebi uma noticia muito ruim, a respeito do meu paii :( e minha irmã Fernanda casou-se com meu cunhado qrido João , eu fui Dama *---*
Em abril teve EREH (UFSC,Florianopolis) o pai da Juh morreu durante o EREH e contei pras meniinas o que estava acontecendo com meu pai :x (tirando tanta coisa ruim, foi muito bom o EREH) . Em maio não me lembro de nada, de especial ...
Em JunhoNegrito, comecei a Negritoplanejar minha viagem de ferias pra ver meu papai.
Em Julho fui pra casa do meu pai lá em Goiás, tava tendo festa na cidade (Rodeio) \o/
fui na festa todos os dias, vi o rodeio em touros e rodeio de carneiros, pras crianças é a coisa mais fofa ! Tambem fui no Show do Luan Santana *.* , Gino e Geno, Guilherme e Santiago e Humberto e Ronaldo ! Conheci 87326487623487 primos e primas que não conhecia e alguns amigos do meu pai !
Em Agosto, tbm não me lembro de nada de especial :x
Em Setembro, fui pra casada minha tia em ctb,
Em Outubro, fui pra casa do meu pai novamente (no começo do mes) fiquei por la 10 dias, vi meu pai chorei muito³, teve festa depois \o/ fui pra fazenda depois :D andei de cavalo,mula e burro *--* vi minha eguá linda, vi pessoas q gosto muito, passei um dia na sorveteria do primo tomando sorvete de graça :P hahahah' Ao retornar fui no Show de FeS (lindos), fui sozinha pq naõ tenho amigas, q fariam isso por mim ¬¬' fiquei na ferntinha do palco, ganehi uma piscadela do Fernandinho e um tchauzinho do Sorocaba *.* (qse morri :P ) e só, outubro foi cheio de emoçoes !!
Em Novembro, dia 06 fui na GreenValley no show do David Guetta, fui com a Jé e o Thyago e não paguei nada , eles me deram de presente <3>Show do JeM de aniversário *---* , fui sozinha novamente, lá na frentinha do palco \o/
levei um Cartaz que o Mateus leu pra todo mundo e depois o Jorge disse que depois era para o segurança me levar no camarim , pra tirar foto !!! \oooo/ quase morri de emoçao qnd cheguei perto do J. ele é lindo, fofo,querido,cheiroso e tudooo! HAHAHAHAHHAA'
não dormi duas noites de tanta emoçao ¬¬' Ah, em novembro tbm conheci o Carlos :) muito especial pra mim agora !
Em Dezembro, dia 2 foi meu aniversário *.* e tive prova tbm :~ Fui na pizzaria com a gaela do NPI, tiramos fotos, rimos, comemos pizza (claro) hehe ! Reprovei em Teoria da História I :( mas passei nas outras materias, agora sou uma academica do 3º ano o/ Tbm , teve minha festa de aniversário, só convdei pessoas q realmente gosto e elas vieram :) comemos e bebemos até qse morrer :P, Levei um pé na bunda :( consegui um emprego uma semana antes do Natal :x,coloquei um piercing no nariz, passei o natal em casa com minha mamae , vou trabalhar na semana do Ano Novo ¬¬' e não sei o que vou fazer no na virada :~


Boom, esse foi 2010 pra mim... obvio q esqueci de algumas coisas, mas tbm né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário