quinta-feira, 26 de maio de 2011

Saudade


Oii minha gente !

Esse post será pro meu papai :)
Estou sentindo muita a falta dele e não o vejo desde outubro do ano passado :(
Sempre senti falta dele, mas essas ultimas semanas e principalmente esses últimos dias !
Ouvir sertanejo sempre foi um costume e rotineiro todos sabem que sou doida por sertanejo universitário, hahaha... mas ultimamente estou ou
vindo moda de viola e sertanejo de raiz, que só me faz lembrar e sentir mais falta do meu querido pai ! Hoje, a musica que fez lembrar dele foi essa: Bruto, Rústico E Sistemático (João Carreiro & Capataz ) .Que eu já postei aqui algum tempo atrás falando do meu papito também :D Acho que era isso, estava precisando compartilhar isso com alguém !

Pai te amo! Um pai nunca deixa de ser pai !




Meu mestre !


Nenhum comentário:

Postar um comentário