segunda-feira, 30 de maio de 2011

teoria da segunda-feira !


Bom dia pessoas lindas :)
Mas uma semana se inicia...
E a preguiça da segunda toma conta do nosso ser ! hahahaa

Tenho uma teoria para segunda não parecer tão chata e desagradável.
Veja só, hoje é segunda-feira e o dia já esta passando, depois de amanhã (terça-feira, dia de progamar a quarta) é quarta-feira : dia de namorar *-* . Para quem não tem namorado (a) quarta sempre tem baladinha pra comemorar o meio da semana e o fds que se aproxima \o/ .Pra quem não quis ou não pode sair na quarta sai na quinta-feira que já é esquenta pra sexta-feira!
Então , ENFIM SEXTA-FEIRA \o/ " Alô, o final de semana chegou! " o dia mais esperado da semana :D Dia de sair, festar, bebermorar, se divertir, cantar, dançar, FICAR NA GANDAIA ATÉ DE MANHÃ ! Ah, o sabado dia de sair e se acabar naquele pagode ou sertanejo ralando coxa a noite toda, ou, ir naquele funck ou naquela balada TOP ! Mas, também é dia de ficar em casa curtindo aquele filminho de baixo das cobertas com seu amor *-* , ir na casa dos amigos pra tomar um bom vinho e jogar conversa fora regada a muita risada e bom humor !
Domingo, dia de dormir até tarde, almoço em familia e curtir uma cineminha e ficar de papo pro ar, uma nova e agitada semana se aproxima, né? hahahaha

Viu só, a semana não foi e não é tão ruim nem longa !
O esquema é não reclamar nem ficar contando as horas... se dedique ao seu trabalho, sua casa e seus estudos, seus compromissos, quando voce se der conta já estara festando o FDS !

BOA SEGUNDA E UMA ÓTIMA SEMANA CATILANGOS *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário